Marketing Jurídico - O que é?

Terça, 29 de Junho de 2021

O marketing jurídico é uma importante etapa para o desenvolvimento e sucesso dos escritórios de advocacia.  Com estratégias estruturadas e executadas para captação e fidelização de clientes.

Esse assunto, cada vez mais presente para o advogado e com grande destaque no cenário nacional, vem com uma série de questões, que precisam de respostas para execução das atividades organizadas de prospecção de novos clientes através do marketing.

 

O que é marketing jurídico?

Marketing Jurídico são estratégias adotadas pelo marketing para fortalecer a imagem de advogados e escritórios através dos canais de distribuição de conteúdo. Realizando todo o trabalho sem ferir o Código de Ética e Disciplina da OAB. Todas as estratégias de mercado utilizadas pelo marketing visam conquistas novos clientes e destacar os diferenciais competitivos frente à concorrência.

A internet mudou a dinâmica de trabalho, possibilitou estar em diversos lugares de forma indireta, atender clientes de outros estados, atingir milhares de pessoas em pouco tempo e principalmente, mudou as formas de se fazer negócio. O marketing jurídico é um claro exemplo disso. Crescimento exponencial do alcance do escritório e permite entregar valor aos possíveis clientes antes mesmo de fechar negócio.

 

Essas e outras informações estarão disponíveis no curso de Instagram para advogados.

Clique no link https://www.icdsconnect.com.br/instagram-para-advogados

Palavras-chave: Marketing Jurídico - O que é?