Instagram para advogados

Curso Livre

 

  • OBJETIVO:

O Curso de Instagram para advogados tem como objetivo atender as necessidades de advogados e demais profissionais do direito que devem seguir as regras do código de ética, porém não sabem como adequar as suas estratégias e desenvolver a sua autoridade e atração de clientes através do digital.   

O curso tem como objetivo complementar a estratégia do advogado no intuito de construir o seu  posicionamento, autoridade e reputação no mercado, resultando na atração e relacionamento com os clientes, através do fortalecimento e credibilidade da sua marca. 

No curso o aluno irá compreender os fundamentos básicos para se ter resultado através do Instagram, assim como na prática, como criar conteúdo estratégico.

O aluno aprenderá a utilizar o Instagram através de uma metodologia prática, além de   ferramentas necessárias para o desenvolvimento da sua estratégia, e casos práticos aplicados ao direito por outros advogados, aprendendo o que está dando certo. 

 

  • PUBLICO ALVO: Advogados e áreas afins

 

  • METODOLOGIA:

Aulas expositivas, com material de apoio exibido em sala (apresentações), estudos de casos, material complementar (planilha).

 

  • Apresentação
  • Traga dados para a sua estratégia
  • Metodologia
  • Ferramentas para análise do concorrente
  • Funil de vendas
  • Instagram
  • Biografia do Instagram
  • Conteúdo: criando a sua linha editorial
  • Descobrindo o que o seu público busca na Internet
  • Conteúdo para o Feed
  • Stories do Instagram
  • IGTV
  • Reels
  • Direct Messenger
  • Ferramentas
  • Workshop2 horas
  • Material didático

 

1- O que é Marketing.
2- Marketing Jurídico.
3- Entendendo o cenário através dos dados.
4- Entendendo o Instagram.
5- Como o Instagram entra na estratégia do advogado.
6- Como escrever uma biografia da forma correta.
7- Como utilizar os destaques do Instagram.
8- Público-alvo.
9- Ferramentas para descobrir o que o seu público busca na internet.
10- Como funciona o funil de vendas no Instagram.
11- Como escrever conteúdo estratégico no Instagram.
12- Ferramentas para ajudar a criar o seu conteúdo.
13- Ferramenta de monitoramento da internet.
14- Métricas.

 

ESTRUTURA CURRICULAR:

  1. Marketing Jurídico
  2. Primeiros passos
  3. Instagram na prática
  4. Conteúdo
  5. Funil de vendas
  6. Gerenciamento e ferramentas
  7. Métricas

 

  • Modalidade: On-line.
  • Carga horária: 8 horas-aula - 6h gravadas + 2h AO VIVO.
  • WORKSHOP AO VIVO - 30/JULHO.
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