Sexta, 14 de junho de 2024
Após a pandemia, o Brasil entrou de vez no mundo digital e, para conquistar clientes, muitos advogados precisaram aderir ao marketing jurídico para conquistar clientes.
Contudo, para crescer nas redes sociais e usá-las em seu favor, o advogado precisa seguir uma série de normas que são estabelecidas pela OAB.
No texto a seguir, você saberá o que é marketing jurídico, como fazer, o que a OAB não permite e cursos sobre a área.
Marketing jurídico é o conjunto de estratégias e práticas de marketing aplicadas por advogados e escritórios de advocacia para promover seus serviços, atrair novos clientes e fortalecer sua marca no mercado.
Ao contrário de outras formas de marketing, o marketing jurídico deve seguir normas éticas e regulamentares específicas estabelecidas pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e outras entidades reguladoras.
Clique aqui e descubra como iniciar um planejamento previdenciário.
Para capacitar os advogados que precisam se aprofundar em Marketing jurídico, colocamos em nosso plano de assinatura um curso de Como fazer marketing jurídico nas redes sociais de acordo com as normas da OAB com a professora Vanusa Mendes, uma das maiores autoridades do país na área.
Pelo preço de apenas um curso, você tem acesso a dezenas de formações na Assinatura ICDS. Saiba mais sobre a plataforma ao clicar aqui.