Precificação Estratégica na Advocacia Previdenciária

Curso Livre

 

Objetivo: Ao longo do curso o aluno vai aprender as técnicas de precificação da área previdenciária, conhecimento acerca do valor percebido pelo cliente, identificação dos serviços e oportunidades da área, utilização de técnicas de fechamento de contrato, através de princípios básicos de neuromarketing, ancoragem de preço e contorno de objeções.

Público-alvo: advogados, estagiários, acadêmicos, contadores e demais profissionais que atuam na área previdenciária.

Material complementar: apostila com os slides utilizados na aula, planilha de precificação, infográfico da jornada do cliente, indicações web, textos e vídeos complementares.

Carga horária: 3 horas

  • Precificação Estratégica na Advocacia Previdenciária3 horas

ADRIANA LIMA NUNES

 

Ementa do Curso:

  • MÓDULO I: Um “Oceano Azul” de oportunidades na advocacia previdenciária

1. Serviços mais requisitados por quem procura um advogadoprevidenciarista
2. Cobrando por serviços consultivos – pacote de serviços ou serviçosdesmembrados.
3. A oportunidade da década: O Planejamento Previdenciário
4. Aprendendo a monetizar cada serviço previdenciário
5. Demonstrando valor nos seus serviços.

  • MÓDULO 2: Criando um método de precificação

1. Conceitos de público-alvo, persona e avatar
2. Identidade do advogado: Qual é a sua Persona? Quais as suas qualidades?
3. Identidade do Cliente: Quem é seu avatar? Identificação do público-alvo. Onde está seu público-alvo?
4. Tenha uma visão empreendedora do seu negócio 2/2
5. Como os serviços podem ser apresentados ao cliente, através de neurodesign.
6. Momento certo de informar os honorários e forma de apresentação
7. Pré-consulta e consulta invertida como forma de direcionar a precificação e oferecimento de serviços agregados.

  • MÓDULO 3: Precificação estratégica dos serviços

1. Precificação intangível, como mecanismo de valorização da precificação
2. Precificação tangível e Planilha de Custos
3. Preço x Valor: Proposta do seu serviço (Promessa) e Valor percebido pelo cliente.
4. Composição de preço dos honorários advocatícios
5. Como aplicar margem de lucro

  • MÓDULO 4: Negociação com o cliente

1. Fases para fechamento do contrato
2. Encantando clientes para fechamento de contrato
3. Demonstrando graficamente a vantagem econômica dos serviços para o cliente
4. A magia do atendimento
5. Aplicando o neuromarketing na negociação
6. Técnica de persuasão para fechamento de contrato
7. Enfrentando objeções

  • MÓDULO 5: Contrato de honorários

1. Contrato Previdenciário e suas especificidades
2. Prevendo as possibilidades que podem ocorrer no decorrer da relação processual
3. Cláusula de averbação de tempo
4. O que fazer quando a parte recebeu benefício anterior irregular.

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